Casal é preso por tráfico de drogas em Porto Alegre; filhas acompanhavam os pais nas vendas, diz polícia

Crianças tinham 1 e 5 anos de idade. Elas estavam no carro, que o casal utilizava para realizar a vendas das drogas, no momento da abordagem policial.

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (22), no bairro Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre. No momento da abordagem policial, as filhas do casal, de 1 e 5 anos, estavam com os pais. As crianças foram levadas para ficar sob a guarda de parentes e, segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar acompanha o caso.

A família estava dentro de um carro onde foram apreendidos três quilos de crack e R$ 3 mil em dinheiro. O veículo também foi apreendido. Os pais vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O casal já era monitorado há cerca de um mês pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC). A polícia descobriu que o homem e a mulher recebiam e revendiam crack, entregando e abastecendo locais no bairro.

De acordo com o delegado responsável, Guilherme Dill, a intenção da ação é a descapitalização do crime organizado com a apreensão de grandes quantidades de droga

 

By Ellba Dark

Você pode gostar