Torcedor é preso em flagrante por importunação sexual durante Grêmio e Cruzeiro em Porto Alegre

Adolescente de 13 anos teria reclamado a um segurança que foi tocada e apontou o responsável. Homem foi levado para o posto da Polícia Civil no estádio. Ele responderá o processo em liberdade mediante série de medidas definidas pelas autoridades.

Um torcedor foi preso em flagrante por importunação sexual na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O caso ocorreu durante o segundo tempo da partida entre Grêmio e Cruzeiro, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (17). O nome do homem não foi divulgado.

De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ-RS), uma adolescente de 13 anos teria reclamado a um segurança que foi tocada e apontou o responsável. O homem foi levado para o posto da Polícia Civil no estádio.

O torcedor responderá em liberdade mediante uma série de medidas definidas pelas autoridades. Entre elas, a obrigação de, por até 90 dias, se apresentar em delegacias de Porto Alegre e Torres, no Litoral Norte do RS, (municípios em que reside) sempre que o Grêmio jogar. Ele também não poderá deixar as Comarcas sem prévia autorização judicial.

A homologação do flagrante e a imposição das medidas cautelares foram assinadas pelo juiz Marco Aurélio Martins Xavier.

”Em delitos de natureza sexual, deve-se prestigiar a versão da vítima, principalmente quando vem sem motivações outras, que não a busca de proteção estatal, como é o caso dos autos”, afirma o magistrado.

 

By Ellba Dark

Você pode gostar