A Defesa Civil estadual emitiu uma série de alertas de temporais para parte do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (16). Os avisos vigoram até próximo das 18h.
Conforme o Órgão, os avisos abrangem partes da Serra, Região Metropolitana, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e Vales. Pode haver chuva forte, vento, raios e granizo, ocasionando risco alto de destelhamento.
“Evite áreas de risco. Emergência ligue 190/193. Procure informações junto à Defesa Civil da sua cidade, conheça os Planos de Contingência municipais para saber quais os riscos e como agir em caso de desastre no seu município”, disse a Defesa Civil em comunicado.
O post RS tem alertas para temporais até o final da tarde desta sexta-feira (16) apareceu primeiro em Agora RS.
