Presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis é preso após dar tiro no rosto de homem

Homem baleado tem 34 anos e está internado na UTI de um hospital em estado gravíssimo. Aristeu André Caron (PTB) está detido no presídio de Nova Prata, na Serra, e é investigado por tentativa de homicídio.

O presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, na Serra do Rio Grande do Sul, foi preso em flagrante após supostamente de ter dado um tiro no rosto de um homem na tarde de quarta-feira (20). O homem baleado tem 34 anos e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Caxias do Sul, em estado gravíssimo.

Aristeu André Caron (PTB) será investigado por tentativa de homicídio. Ele está detido no presídio de Nova Prata.

Em nota dos advogados de Caron, ele afirma que vai se manifestar nos autos do processo e ainda não teve acesso ao teor completo da acusação. Além disso, o parlamentar afirma que “espera que em breve os fatos sejam esclarecidos, e sua inocência seja provada”.

A Câmara de Vereadores de Veranópolis afirma que não vai se manifestar sobre o caso.

De acordo com o delegado Tiago Madalosso Baldin, o suposto crime aconteceu por volta das 15h, em frente ao estabelecimento comercial do vereador, que fica localizado às margens da BR-470.

A polícia afirma que o colaborador foi ao local entregar uma mercadoria e acabou se desentendendo com Caron, que atirou contra o homem. O vereador teria saído do local do crime e jogado o revólver em uma área de mata, próxima a um rio, antes de ligar para a polícia para relatar o suposto crime.

Ele foi orientado a se entregar para a Brigada Militar, que o prendeu em flagrante.

 

By Ellba Dark

Deixe um comentário

Você pode gostar