Briga na Chapada: saiba quem é mulher baleada na cabeça por bombeiro do DF

Jully da Gama Carvalho, de 30 anos, passou por cirurgia e está estável. Crime ocorreu após briga generalizada em bar.

A cabelereira Jully da Gama Carvalho, de 30 anos, foi baleada na cabeça pelo bombeiro Andrey Suanno (veja mais abaixo). O crime ocorreu neste domingo (28), em Alto Paraíso de Goiás, após uma briga generalizada em um bar.

A vítima, moradora do Distrito Federal, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região. No entanto, segundo familiares, ela foi transferida para o Hospital de Base, passou por uma cirurgia e está estável.

Jully é maquiadora e mora no Riacho Fundo I. Segundo os familiares, ela tem três filhos: de 10 anos, de 6 anos e de 1 ano e 10 meses. A mulher, o marido e um casal de amigos foram passar o fim de semana em Alto Paraíso.

Em nota, o Corpo de Bombeiros disse que acompanha “os procedimentos apuratórios”. Além disso, a corporação disse que vai tomar “todas as medidas administrativas cabíveis”, se necessário.

Confusão

Jully foi baleada na cabeça após uma briga em um bar na região goiana. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a confusão (veja vídeo acima).

Nas imagens, a mulher aparece ao lado do marido, no balcão. Segundo a família da vítima, o companheiro de Jully tirou satisfação com um homem, porque ele teria assediado a mulher.

No entanto, quando ela tentou afastar o companheiro, o outro homem o empurrou, que revidou com um soco. Nesse momento, começou uma briga generalizada e todos deixam o estabelecimento.

No lado de fora do bar, os familiares de Jully vão embora e entram no carro. Porém, o outro homem aparece armado e dispara.

Segundo um parente de Jully, que não quis se identificar, eles só perceberam que ela havia sido atingida quando chegaram à hospedagem. “Ela começou a vomitar muito e foi nessa hora que o irmão dela a segurou e ficou todo ensanguentada”, disse.

O bombeiro foi preso por tentativa de quádruplo homicídio. A investigação será feita pela Polícia Civil de Goiás.

By Ellba Dark

Você pode gostar